sexta-feira, 5 de outubro de 2012

50 anos de "Love me do"

No dia 5 de outubro de 1962 era lançado na Grã-Bretanha "Love me do", o primeiro single dos Beatles que ocupou de cara a 17ª posição das paradas britânicas, o primeiro sucesso de uma longa série antes da separação do grupo em 1970.

"Love Me Do", co-escrita por John Lennon e Paul McCartney, foi gravada em setembro de 1962 nos estúdios Abbey Road de Londres, e escolhida pelo grupo em detrimento de uma outra canção escrita pelo cantor e compositor Adam Faith.

Fonte: G1

Love Me Do

Love, love me do
You know I love you
I´ll always be true
So please, love me do
Oh, love me do


Love, love me do
You know I love you
I´ll always be true
So please, love me do
Oh, love me do


Someone to love
Somebody new
Someone to love
Someone like you


Love, love me do
You know I love you
I´ll always be true
So please, love me do
Oh, love me do


Love, love me do
You know I love you
I´ll always be true
So please, love me do
Oh, love me do


Yeah, love me do
Oh, love me do

Me Ame

Amor, me ame,
Você sabe que eu te amo.
Eu sempre serei sincero
Então por favor, me ame,
Oh, me ame.


Amor, me ame,
Você sabe que eu te amo.
Eu sempre serei sincero
Então por favor, me ame,
oh, me ame.


Alguém para amar,
alguém novo.
Alguém para amar,
alguém como você.


Amor, me ame,
Você sabe que eu te amo.
Eu sempre serei sincero
Então por favor, me ame,
Oh,me ame.


Amor, me ame,
Você sabe que eu te amo.
Eu sempre serei sincero
Então por favor, me ame,
Oh, me ame.


Sim, me ame
oh, me ame












Nenhum comentário:

Postar um comentário