sábado, 27 de outubro de 2012

Desabafo !

Na boa, eu to desiludido. Desiludido com a sociedade, desiludido com as pessoas ao meu redor, desiludido com o mundo, desiludido comigo mesmo. Tenho saudades da época que eu sonhava em ser tudo, que na minha mente eu iria um grande músico ou uma grande pessoa formadora de opinião ! Saudades de quando eu achava que o Brasil era o melhor país do mundo por que tinha o melhor time de futebol, e por que não tinha terremotos, furacões e vulcões(pelo menos era isso que me falavam). E as pessoas eram todas legais não tinha esse negócio de arrogância, soberba, ganância, raiva, ódio, amor ao dinheiro e por ai vai. hoje em dia e todo mundo querendo passar a perna no outro, fazendo de tudo para conseguir o que quer.
Saudade quando a minha maior preocupação era: "Os monstros embaixo da cama".
Agora eu sei que os maiores monstros são as pessoas ou até nós mesmos !


Resumindo :
 Eu praticamente abandonei os meus sonhos, e o meu objetivo na vida é passar de ano, e até isso ta difícil ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário